2020浙江出口网上交易会(秘鲁站-汽配专场) 隆“重”开幕!

发表时间:2020-11-24 13:47

◎秘鲁汽配市场

秘鲁汽车零配件主要依赖进口,且越来越趋向技术先进的新产品,当地制造设备陈旧,消费者愿意支付较高的金额来购买进口配件。自经济开放及进口关税降低以来,秘鲁汽车业已成为当地最稳固的产业之一,地位重要。价格、品质及技术成为市场竞争的主要要素。

◎ Mercado de peças automotivas do Peru


As peças de automóveis do Peru dependem principalmente de importações e cada vez mais novos produtos tecnologicamente avançados, o equipamento de fabricação local está desatualizado, os consumidores estão dispostos a pagar uma quantia maior para comprar peças importadas. Desde a abertura da economia e a redução das tarifas de importação, a indústria automobilística peruana tornou-se uma das indústrias mais estáveis da região, com posição de destaque. Preço, qualidade e tecnologia se tornaram os principais elementos da competição de mercado.

◎高质量云上展会

为支持企业“云参展”、“云交易”,由浙江省商务厅主办、浙江联亚国际展览有限公司(UAEC)承办“2020浙江出口网上交易会(秘鲁站-汽配专场)”于11月24日正式拉开帷幕!本次云展会汇聚了40家优质参展企业和45家优质采购企业,利用Matchup Expo在线平台“精准配对”。

◎ Exposição na nuvem de alta qualidade


A fim de apoiar a "participação na nuvem" e o "comércio na nuvem" das empresas, a "Feira de Comércio Online de Exportação de Zhejiang 2020 (Peru Station-Auto Parts Special)", patrocinada pelo Departamento Provincial de Comércio de Zhejiang e pela Zhejiang United Asia International Exhibition Co., Ltd. (UAEC), foi realizada em 24 de novembro O dia começou oficialmente! A Cloud Expo reuniu 40 expositores de alta qualidade e 45 empresas compradoras de alta qualidade, usando a plataforma online Matchup Expo para "correspondência precisa".


微信图片_20201207114322.jpg


◎高效率网上平台

本次“汽配专场”在充分考察秘鲁汽配行业需求基础上,借助Matchup Expo线上展览平台以及签约行业协会的渠道及会员资源,辅以国外专业运营团队定向邀请、精准配对,同时引入视频洽谈、3D、大数据、AI应用场景,采用“专场洽谈+365天长年展示”的模式,搭建外销展示交流平台。

◎ Plataforma online de alta eficiência


Este "especial de peças de automóveis" é baseado em uma investigação completa das necessidades da indústria de peças de automóveis do Peru, com a ajuda da plataforma de exibição online Matchup Expo e dos canais e recursos de membros de associações da indústria contratadas, complementado por convites direcionados e correspondência precisa de equipes de operações profissionais estrangeiras e, ao mesmo tempo, apresenta negociação por vídeo, 3D, big data e cenários de aplicativos de IA adotam o modelo de "negociação especial + exibição de longo prazo de 365 dias" para construir uma plataforma de intercâmbio de exposições de exportação.


微信图片_20201207114329.jpg

“2020浙江出口网上交易会(秘鲁站-汽配专场)”为汽配供应商和采购商一站式解决展前、展中、展后营销难题,推进“线上线下”融合发展,为浙江企业“稳订单、保份额,拓市场”添砖加瓦!

"2020 Zhejiang Export Online Trade Fair (Peru Station-Auto Parts Special)" é uma solução completa para fornecedores e compradores de peças automotivas para resolver problemas de marketing antes, durante e depois da exposição, e promover o desenvolvimento integrado de "online e offline", para empresas de Zhejiang "Estabilizar pedidos, garantir participação e expandir o mercado" contribuir!


本内容来源网络,侵删

Lama Exhibition
24小时服务热线
021-6245-8319
关于我们                    新闻中心                   产业版图                    诚邀合作                    联系我们
展会服务
贸易服务
商旅接待
活动会议