第九届中国(临海)户外家具及庭院休闲用品展览会

发表时间:2020-10-28 11:10

临海户外,饕餮之夜 | 第9届中国(临海)户外家具及庭院休闲用品展览会盛大开幕!

Linhai Outdoors, Gourmet Night | A 9ª Feira China (Linhai) de Móveis para Exteriores e Produtos de Lazer para Jardins tem inauguração!

第九届中国(临海)户外家具及庭院休闲用品展览会

9ª Exposição de Móveis de Exterior e Produtos de Lazer para Jardins da China (Linhai)

    由中国轻工工艺品进出口商会、台州市商务局、临海市人民政府主办,临海市商务局、临海市经信局、临海市文化和广电旅游体育局承办,浙江远大国际会展有限公司执行的第9届中国(临海)户外家具及庭院休闲用品展览会于1028日盛大启幕!

Patrocinado pela Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Artesanatos Industriais Leves, Escritório Municipal de Comércio de Taizhou, Governo Popular Municipal de Linhai, realizado pelo Escritório Municipal de Comércio de Linhai, Escritório Municipal de Economia e Informação de Linhai, Escritório Municipal de Cultura de Linhai, Rádio, Televisão, Turismo e Esportes, e implementado por Zhejiang Yuanda International Convention and Exhibition Co., Ltd. A 9ª Exposição de Móveis de Exterior e Produtos de Lazer para Jardins da China (Linhai) foi inaugurada em 28 de outubro!

    本次展会以“内外循环、双线互联”为主题,通过户外集市展示、网红直播、音乐live演出、网上交易会为形式,融合线上及线下模式来对外展示,实现“大循环+双循环”的相互促进。其中创意集市从102831日一直持续展出,此外从102811月底将有欧洲、美洲、东南亚的三场网上交易会,预计进行近500场精准线上供采配对。

Com o tema de "circulação interna e externa, interconexão de dois fios", esta exposição integrará os modos online e offline para exibir externamente por meio de exibição de mercado ao ar livre, transmissão ao vivo de celebridades na Internet, apresentação de música ao vivo, feira comercial online e realizar o "grande ciclo" + Dupla circulação "promoção mútua. Entre eles, a Creative Fair esteve em exibição de 28 a 31 de outubro. Além disso, de 28 de outubro ao final de novembro, haverá três feiras online na Europa, América e Sudeste Asiático. Espera-se que cerca de 500 suprimentos online precisos e correspondência de compra sejam realizados.

    展会受到了临海市人民政府的高度重视。在首日的第9届中国(临海)户外家具及庭院休闲用品展览会开幕式中,由临海市市委副书记、市长王丹主持,中国轻工工艺品进出口商会副会长张杰、商务部驻杭州特派员办事处副特派员周关超、临海市市委书记梅式苗、纽威欧洲公司高级副总裁马丁维金先生、马来西亚—中国总商会部长郑良业先生出席并致辞。此外,浙江省商务厅贸发处处长陈志成、台州市政府副秘书长张继明、临海市人大主任朱坚国、临海市政协主席张招金、台州市贸促会会长金志伟、台州市商务局副局长管彦良、临海市副市长陈先东共同出席本次展会启动开幕仪式。

A mostra foi muito valorizada pelo Governo Popular da Cidade de Linhai. A cerimônia de abertura da 9ª Exposição de Móveis para Exteriores e Produtos de Lazer de Jardim da China (Linhai) no primeiro dia foi apresentada por Wang Dan, secretário adjunto e prefeito da cidade de Linhai, Zhang Jie, vice-presidente da Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Indústria Leve e Artesanato e Ministério do Comércio O vice-comissário Zhou Guanchao do Gabinete do Comissário Especial em Hangzhou, o secretário do Comitê do Partido Municipal de Linhai, Mei Shimiao, o vice-presidente sênior da Neway Europa, Sr. Martin Viking, e o ministro da Câmara de Comércio da Malásia-China, Zheng Liangye, compareceram e fizeram discursos. Além disso, Chen Zhicheng, Diretor da Divisão de Desenvolvimento Comercial do Departamento Provincial de Comércio de Zhejiang, Zhang Jiming, Secretário-Geral Adjunto do Governo Municipal de Taizhou, Zhu Jianguo, Diretor do Congresso Popular Municipal de Linhai, Zhang Zhaojin, Presidente da CCPPC de Linhai, Jin Zhiwei, Presidente do Conselho Municipal de Taizhou de Taizhou para o Diretor de Promoção do Comércio Internacional, Guan Taizhou, Conselho Municipal de Comércio Adjunto, Guan Taizhou, Gabinete de Promoção do Comércio Internacional, Guan Taizhou, Vice Chen Xiandong, vice-prefeito da cidade de Linhai, participou conjuntamente da cerimônia de abertura da exposição.

    开幕式后,嘉宾们观摩了展会现场,并充分肯定了本次展会中的新形式新内容。

Após a cerimônia de abertura, os convidados observaram o local da exposição e afirmaram plenamente o novo formato e novo conteúdo desta exposição.


本内容来源网络,侵删

Lama Exhibition
24小时服务热线
021-6245-8319
关于我们                    新闻中心                   产业版图                    诚邀合作                    联系我们
展会服务
贸易服务
商旅接待
活动会议