整合营销

发表时间:2020-12-10 15:00

整合营销是品牌传播的基础

O marketing integrado é a base da comunicação da marca


整合营销一方面把广告、促销、公关、直销、CI、包装、新闻媒体等一切传播活动都涵盖到营销活动范围之内,另一方面使品牌能将统一的传播资讯传达给消费者,实现各个渠道出口的整合划一。整合营销的背后是品牌的自我定位、消费者的价值认知,在不同的传播手段、传播工具中输出同样的品牌价值观,从而达到品牌营销的低成本化、高感知化。

Por um lado, o marketing integrado abrange todas as atividades de comunicação, tais como publicidade, promoção, relações públicas, vendas diretas, IC, embalagens, mídia de notícias, etc., no âmbito das atividades de marketing. A integração das exportações de canais é unificada. Por trás do marketing integrado está o autoposicionamento da marca e a percepção de valor do consumidor.Os mesmos valores de marca são expressos em diferentes métodos e ferramentas de comunicação, de forma a alcançar um marketing de marca de baixo custo e alta percepção.



整合营销需要综合型营销能力

O marketing integrado requer recursos de marketing abrangentes


整合营销对品牌来说牵一发而动全身,不仅营销策略的细微变化都对品牌有重大影响,而且渠道投放、内容风格、执行细节均非常丰富,营销的大局观与细节的把控力缺一不可。通常来说,线上推广与线下推广、形象广告与效果广告都缺一不可,整合营销是一场综合型的营销战役,各个营销环节不能孤立去衡量效果,而应该整体对品牌最终的目标负责。

O marketing integrado afeta todo o corpo da marca. Não apenas as mudanças sutis na estratégia de marketing têm um grande impacto na marca, mas também a entrega do canal, o estilo do conteúdo e os detalhes de execução são muito ricos. A visão geral do marketing e o controle dos detalhes estão faltando. Nada. De um modo geral, promoção online e promoção offline, publicidade de imagem e publicidade de desempenho são indispensáveis. O marketing integrado é uma campanha de marketing abrangente. Cada link de marketing não pode ser isolado para medir o efeito, mas o objetivo final da marca deve ser considerado como um todo. Seja responsável por.



品牌战略定位

Posicionamento estratégico da marca


根据品牌特质及消费者印象大数据分析,提炼品牌及产品的核心理念,指定品牌整体发展战略及营销推广目标,让消费者能够有效、清晰地记住品牌价值从而实现转化。

De acordo com a análise de big data das características da marca e impressões do consumidor, os conceitos principais da marca e dos produtos são refinados, e a estratégia geral de desenvolvimento da marca e as metas de promoção de marketing são especificadas, para que os consumidores possam lembrar de forma eficaz e clara o valor da marca para obter a conversão.



360度品牌传播

Comunicação de marca em 360 graus


针对品牌战略目标指定整合营销方案,通过线上线下渠道推广、各个形式的内容推广、不同活动的搭配营销,覆盖目标消费人群的生活轨迹及品牌触点,实现品牌应有的价值。

Designe um plano de marketing integrado para os objetivos estratégicos da marca. Por meio da promoção de canal online e offline, várias formas de promoção de conteúdo e marketing de correspondência de diferentes atividades, cobre a trajetória de vida de grupos de consumidores-alvo e pontos de contato da marca e percebe o valor da marca.



品牌传播策略

Estratégia de comunicação da marca


通过定量与定性分析,诊断品牌目前的营销推广策略,提供针对性的咨询建议及营销策略优化,使不同的推广渠道发挥营销价值,让品牌不再做无效营销。

Por meio de análises quantitativas e qualitativas, diagnosticar as estratégias atuais de marketing e promoção da marca, fornecer sugestões de consultoria direcionadas e otimização da estratégia de marketing, de modo que diferentes canais de promoção possam jogar o valor do marketing, para que a marca não faça mais marketing inválido.

部分内容来源网络,侵删

上一篇公司荣誉
分享到:
Lama Exhibition
24小时服务热线
021-6245-8319
关于我们                    新闻中心                   产业版图                    诚邀合作                    联系我们
展会服务
贸易服务
商旅接待
活动会议