2021年“阿里优品·畅行拉美”买家线上见面会

发表时间:2021-05-28 10:05

2021年“阿里优品·畅行拉美”买家线上见面会

汽摩配专场成功举办

2021“阿里优品·畅行拉美”买家见面会——汽摩配专场于北京时间520日开幕,会议由阿里巴巴国际站华东大区主办,拉码商务咨询(上海)有限公司承办,采购ZOOM视频会议1V1形式,为期2天。

O 2021 "Ali Youpin · Viagem à América Latina" Reunião de Compradores - Sessão Especial de Peças de Automóveis e Motos foi inaugurado em 20 de maio, horário de Pequim. O encontro foi organizado pela Alibaba International Station no leste da China e conduzido pela Lama Business Consulting (Xangai) Co., Ltd., Aquisição do formato 1V1 de videoconferência ZOOM por um período de 2 dias.

考虑到中国和拉美地区时差,会议于中国时间5209:00-11:0020:00-22:005219:00-11:00分为三个场次完成,总会议数量79,共计邀请来自巴西、智利、阿根廷、秘鲁、巴拿马、墨西哥、哥伦比亚、乌拉圭、厄瓜多尔等9个拉美国家共计30多家优质采购商参与会议。

Levando em consideração a diferença de horário entre a China e a América Latina, a conferência será concluída em três sessões das 9h às 11h, 20h às 22h em 20 de maio, horário da China, e das 9h às 11h. : 00 em 21 de maio. Foram 79 reuniões no total, e um total de mais de 30 compradores de alta qualidade de 9 países latino-americanos, incluindo Brasil, Chile, Argentina, Peru, Panamá, México, Colômbia, Uruguai e Equador foram convidados para participar da reunião.

国内疫情得到控制的同时,拉美地区疫情形势依旧严峻,中-拉经贸互动,仍处困境,如何在疫情阻隔下实现中拉企业沟通,仍然是2021年的重要课题。阿里巴巴国际站华东大区历时数月,推出一系列“阿里优品·畅行拉美”买家见面会,邀约国际站优质商家参会,足不出户,为商家和采购商搭建中拉线上交易平台,突破疫情下中拉贸易交流合作的困局。

Enquanto a epidemia doméstica está sob controle, a situação epidêmica na América Latina ainda é grave e a interação econômica e comercial China-América Latina ainda é difícil. questão importante em 2021. A região da Estação Internacional de Alibaba no Leste da China durou vários meses e lançou uma série de reuniões de compradores "Ali Premium · Changxing América Latina", convidando comerciantes de alta qualidade de estações internacionais a participarem da conferência, sem sair de casa, para construir a China -Transações online da América Latina para comerciantes e compradores Plataforma para romper a situação difícil das trocas comerciais e da cooperação entre a China e a América Latina sob a epidemia.

20家汽摩配商家响应阿里巴巴国际华东大区号召,代表国际站汽摩配产业优势,积极参与到线上买家见面会。

Quase 20 comerciantes de peças de automóveis e motocicletas responderam ao apelo da Alibaba International East China Region, representando as vantagens da indústria internacional de autopeças e motocicletas, e participaram ativamente da reunião de compradores online.

阿里巴巴国际站成立于1999年,是阿里巴巴集团的第一个业务板块,现已成为全球领先的数字外贸操作系统。国际站始终以创新技术为内核,高效链接生意全链路,用数字能力普惠广大外贸中小企业,加速全球贸易行业数字化转型升级。

Fundada em 1999, a Alibaba International Station é a primeira seção de negócios do Alibaba Group e agora se tornou o sistema operacional de comércio exterior digital líder mundial. A Estação Internacional sempre leva tecnologia inovadora como núcleo, conecta com eficiência toda a cadeia de negócios, usa recursos digitais para beneficiar a maioria das PMEs de comércio exterior e acelera a transformação digital e a atualização da indústria de comércio global.

阿里巴巴国际站,让世界更小,生意更大。

会议得到采购商和供应商的一致好评,来自乌拉圭采购商Gisse Seychel反馈:Perfecta reunión de negocios, y experiencia placentera. Tanto por el grupo de traductores como los expositores. Quedamos ansiosos en comenzar a realizar negocios. Gracias nuevamente

今天的商务会议非常完美,对我来说是一次愉快的洽谈经历。无论是翻译团队,会议组织还是还是供应商。我们期待着达成生意,再次感谢!

A Estação Internacional de Alibaba torna o mundo menor e os negócios maiores.


A reunião foi bem recebida por compradores e fornecedores, e o feedback do comprador uruguaio Gisse Seychel: Perfecta reunión de negocios, y experiencia placentera. Tanto por el grupo de traductores como los expositores. Quedamos ansiosos en comenzar a realizar negocios. Gracias nuevamente


A reunião de negócios de hoje foi perfeita e foi uma experiência de negociação agradável para mim. Seja uma equipe de tradução, uma organização de conferências ou um fornecedor. Estamos ansiosos para fechar negócios, obrigado novamente!



“阿里优品·畅行拉美”系列买家见面会后期将持续推出中国优势行业,其中62-4日将眼镜行业,纺织面料和家纺即将举办,敬请期待!

A série de reuniões de compradores "Ali Youpin · Changxing América Latina" continuará a lançar indústrias vantajosas da China no período posterior. Entre elas, a indústria de vidros, tecidos e têxteis para o lar será realizada de 2 a 4 de junho, portanto, fique sintonizado!

Lama Exhibition
24小时服务热线
021-6245-8319
关于我们                    新闻中心                   产业版图                    诚邀合作                    联系我们
展会服务
贸易服务
商旅接待
活动会议