中国—大洋洲及南太地区国际贸易数字展览会

发表时间:2021-06-22 12:23

中国—大洋洲及南太地区国际贸易数字展览会
China-Oceania And South Pacific International Trade Digital Expo
2021年6月28日-7月7日,中国国际贸易促进委员会将在全球领先的 O2O 展会平台 ccpit-expo 举办中国—大洋洲及南太地区国际贸易数字展览会。展会旨在满足中国与大洋洲及南太地区国家在疫情期间的贸易需求,以数字化展示平台发展经贸关系。展览会将设立六场不同行业的专场对接会,选择共计400多家中国优质供应商,在线上会议中展示他们的公司和设计独特的最新产品;也将有来自大洋洲及南太地区超过3200名的专业买家参加线上观展。目前,中国制造是全球稳定、准时交货的保证。现诚邀您作为支持者参加中国—大洋洲及南太地区国际贸易数字展览会。
以下是本次展览的具体内容:
主办单位:中国国际贸易促进委员会

承办单位:中国国际商会

       北京中展信合数据服务有限公司

支持单位:太平洋岛国论坛

展览日期: 2021 年 6 月 28 日至 7 月 7 日
展览地点: 贸促云展平台 (网址:cosp.ccpit-expo.com)

展会规模: 400 +参展商, 3200 +进口商
展览费用:免费
展品:涵盖防疫物资行业、农业及相关设备、日用消费品、建筑建材、汽配、智能制造六大类展品。
展览形式:参观者可以通过即时消息、虚拟会议等方式免费与供应商联系。



De 28 de junho a 7 de julho de 2021, o Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional realizará a Exposição Digital Internacional de Comércio China-Oceania e Pacífico Sul na plataforma mundial de exposições O2O, ccpit-expo, líder mundial. A exposição visa atender às necessidades comerciais dos países da China, Oceania e Pacífico Sul durante a epidemia e desenvolver relações econômicas e comerciais com uma plataforma de exibição digital. A exposição vai organizar seis encontros especiais de matchmaking para diferentes indústrias, selecionando um total de mais de 400 fornecedores chineses de alta qualidade para mostrar suas empresas e produtos mais recentes com design exclusivo na conferência online; também haverá mais de 3.200 pessoas da Oceania e Compradores profissionais do Pacífico Sul participaram da exposição online. Atualmente, Made in China é a garantia de estabilidade global e pontualidade na entrega. Sinceramente, convidamos você a participar da Exposição Digital Internacional de Comércio China-Oceania e Pacífico Sul como apoiador.

O seguinte é o conteúdo específico desta exposição:

Organizador: Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional

Organizador: Câmara de Comércio Internacional da China

                   Pequim Zhongzhan Xinhe Data Service Co., Ltd.

Unidade de apoio: Fórum das Ilhas do Pacífico


Data da Exposição: 28 de junho a 7 de julho de 2021

Local da exposição: CCPIT Cloud Exhibition Platform (Site: cosp.ccpit-expo.com)

Escala da exposição: 400 + expositores, 3200 + importadores

Taxa de exibição: grátis

Exposições: cobrindo seis categorias de exibições na indústria de material de prevenção de epidemias, agricultura e equipamentos relacionados, bens de consumo diário, materiais de construção, peças automotivas e manufatura inteligente.

Formato da exposição: os visitantes podem entrar em contato com os fornecedores gratuitamente por meio de mensagens instantâneas, reuniões virtuais, etc.




国内.jpg

Lama Exhibition
24小时服务热线
021-6245-8319
关于我们                    新闻中心                   产业版图                    诚邀合作                    联系我们
展会服务
贸易服务
商旅接待
活动会议