2021 中国--南美国际贸易数字展览会盛大启幕!

发表时间:2021-06-22 12:26

活动开始登陆参加吧(葡语).jpg

展会名称:2021年中国--南美国际贸易数字展览会

英文名称:China-South America International Trade Digital Expo

展出时间:2021年6月21-30日

展出地点:Matchup Expo线上展览、B2B在线交易平台

主办单位:中国国际贸易促进委员会

承办单位:中国国际商会、江苏联亚国际展览有限公司


Nome da exposição: 2021 Exposição Digital de Comércio Internacional China-América do Sul

Nome em inglês: China-América do Sul International Trade Digital Expo

Período de exposição: 21 a 30 de junho de 2021

Local da exposição: exposição online Matchup Expo, plataforma de comércio online B2B

Organizador: Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional

Organizadores: Câmara de Comércio Internacional da China, Jiangsu Lianya International Exhibition Co., Ltd.



为贯彻习近平总书记关于“创新展会服务模式,保障各类经贸活动正常开展”;李克强总理关于“支持企业网上洽谈、网上办展,主动抓订单、促合作”等重要指示精神;经批准,中国--南美国际贸易数字展览会将于2021年6月21日至30日在线举办。

A fim de implementar o "modelo de serviço de exposição inovador do Secretário-Geral Xi Jinping para garantir o desenvolvimento normal de várias atividades econômicas e comerciais"; instruções importantes do Premier Li Keqiang sobre "apoiar as empresas a negociar online, organizar exposições online, obter pedidos ativamente e promover a cooperação" e outras instruções importantes; mediante aprovação, China --A South American International Trade Digital Exhibition será realizada online de 21 a 30 de junho de 2021.

展会概况

6月21日,2021年中国--南美国际贸易数字展览会在线开幕。展会为国家级政府项目,由“中国国际贸易促进委员会”主办,中国国际商会和江苏联亚国际展览有限公司共同承办,为期10天。旨在促进“后疫情时代”中国与南美洲各国的经贸往来,为无法面对面进行商洽的中外企业创建高效、安全的沟通交流的平台。

截至发稿已有10930家南美多国优质采购商及1006家中国企业参展。本次展会得到了南美6大重点产业多个国际级行业协会的支持,注册的专业买家质量高,主要为进口商、大连锁店、批发商。

依托“联亚国际”整合自主研发多年的“Matchup Expo”全品类O2O2O外贸展会+B2B在线交易平台优势,充分利用境外办展组展、以及“Matchup Expo”多年积累的买家资源优势,配备国外专业运营团队定向邀请、精准配对,同时引入视频洽谈、3D、大数据、AI应用场景等技术手段,本次展会将创新外贸洽谈方式,变“线下”为“线上”,统筹推进数字外贸和数字展会平台建设。企业可在展会期间进行直播宣传、与买家进行双向询盘、即时聊天、可采用自主预约视频会议等多种方式进行洽谈。

为降低企业参展成本,本次展会给予企业免费参展的优惠政策,并提供完备的参展培训和线上平台使用指导。


Visão Geral da Exposição

Em 21 de junho, a 2021 Exposição Digital de Comércio Internacional China-América do Sul foi inaugurada online. A exposição é um projeto do governo nacional, patrocinado pelo "Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional" e co-organizado pela Câmara de Comércio Internacional da China e Jiangsu Lianya International Exhibition Co., Ltd. por um período de 10 dias. Tem como objetivo promover intercâmbios econômicos e comerciais entre a China e os países da América do Sul na "era pós-epidemia" e criar uma plataforma de comunicação eficiente e segura para empresas chinesas e estrangeiras que não podem negociar cara a cara.


Até o momento, 10.930 compradores de alta qualidade da América do Sul e 1.006 empresas chinesas participaram da exposição. Esta exposição foi apoiada por muitas associações internacionais da indústria nas 6 principais indústrias da América do Sul. Os compradores profissionais registrados são de alta qualidade, principalmente importadores, grandes redes de lojas e atacadistas.


Contando com a "Matchup Expo" de categoria completa de exposição de comércio exterior O2O2O + vantagens da plataforma de comércio on-line B2B que a "Lianya International" integrou e desenvolveu de forma independente por muitos anos, ela faz uso total das vantagens de exposições e exibições no exterior e os recursos do comprador acumulada por "Matchup Expo" por muitos anos. A equipe de operação profissional convida convites direcionais, correspondência precisa, e apresenta meios técnicos como negociação de vídeo, 3D, big data, cenários de aplicação de IA, etc. Esta exposição vai inovar a forma de comércio exterior negociação, alterando "offline" para "online", e coordenar a promoção do comércio exterior digital e a construção de uma plataforma de exposição digital. Durante a exposição, as empresas podem realizar transmissões ao vivo, consultas bidirecionais com os compradores, chat instantâneo e compromissos independentes de videoconferências para negociação.

A fim de reduzir o custo das empresas participantes, esta exposição oferece às empresas uma política preferencial de participação gratuita e oferece treinamento completo para a exposição e orientação sobre o uso da plataforma online.


南美市场简介:

南美洲重工业不发达,自给自足能力弱,南美20多个国家的主要工业品都依赖进口。南美各个国家的五金工具、母婴用品、日用消费品、家用电器、电脑周边、手机周边、移动终端和中国都有体量非常大的往来。南美市场被称为外贸行业的“蓝海市场”,拓展空间巨大,被称为外贸人的“黄金市场”。


Introdução ao mercado sul-americano:

A indústria pesada da América do Sul é subdesenvolvida e a autossuficiência é fraca. Mais de 20 países da América do Sul dependem de importações para os principais produtos industriais. Ferramentas de hardware, produtos materno-infantis, bens de consumo, eletrodomésticos, periféricos de computador, periféricos de telefonia móvel, terminais móveis e China têm trocas muito grandes em vários países da América do Sul. O mercado sul-americano é conhecido como o "mercado do oceano azul" da indústria de comércio exterior, com grande espaço para expansão, e é conhecido como o "mercado do ouro" para os comerciantes estrangeiros.




展出内容:

本次展会针对南美市场,优选重点行业,设立智能家居、电力照明、五金建材、汽摩配件、消费电子、纺织品等六大特色展区。并特设“防疫物资”展区和今日中国专区。


Conteúdo da exposição:

Com foco no mercado da América do Sul, esta exposição selecionará os principais setores e criará seis áreas especiais de exposição, como casa inteligente, iluminação elétrica, hardware e materiais de construção, acessórios para automóveis e motocicletas, eletrônicos de consumo e têxteis. Há também uma área de exposição especial para "materiais de prevenção de epidemias" e uma área especial para a China hoje.




配套活动:

展会同期将举办“中国--南美(哥伦比亚)服务贸易云推介活动”和“中国--南美数字贸易周”配套活动。中国--南美(哥伦比亚)服务贸易云推介活动围绕绿色低碳、节能、环保、等绿色服务贸易展开研讨交流。


Atividades de apoio:

A "Atividade de promoção de nuvem comercial de serviços China-América do Sul (Colômbia)" e as atividades de apoio à "Semana de comércio digital China-América do Sul" acontecerão no mesmo período. O evento de promoção de nuvem comercial de serviços China-América do Sul (Colômbia) com foco em baixo carbono verde, economia de energia, proteção ambiental e outros negócios de serviços verdes.


Lama Exhibition
24小时服务热线
021-6245-8319
关于我们                    新闻中心                   产业版图                    诚邀合作                    联系我们
展会服务
贸易服务
商旅接待
活动会议