中国—中美洲及南太平洋地区国际贸易数字展览会

发表时间:2020-11-25 13:46

11月25日,由中国贸促会主办、中国国际商会承办的中国—中美洲及南太平洋地区国际贸易数字展览会在北京开幕。

Em 25 de novembro, foi inaugurada em Pequim a Exposição Digital de Comércio Internacional China-América Central e Pacífico Sul, organizada pelo Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional e realizada pela Câmara de Comércio Internacional da China.

此次展览会是新冠肺炎疫情下深化中国和中美洲及南太平洋地区经贸合作的具体举措。展览会为期10天,在贸促会数字展览服务平台“贸促云展”举办,旨在通过在线多维展示、数字匹配、数据挖掘、信息推送、商洽对接、买家撮合等多种功能和手段,为中国和中美洲及南太平洋地区企业提供在线交流洽谈机会和精准配对服务,帮助企业足不出户抓订单、拓市场、增信心。

Esta exposição é uma medida concreta para aprofundar a cooperação econômica e comercial entre a China e a América Central e o Pacífico Sul sob a nova epidemia de pneumonia coronária. A exposição dura 10 dias e é realizada na plataforma de serviço de exibição digital CCPIT "CCPIT Cloud Exhibition". Ela tem como objetivo fornecer várias funções e métodos por meio de exibição multi-dimensional online, correspondência digital, mineração de dados, envio de informações, negociação comercial e correspondência de comprador. As empresas na China, América Central e Pacífico Sul oferecem oportunidades de comunicação e negociação online e serviços de correspondência precisa para ajudar as empresas a obter pedidos, expandir mercados e aumentar a confiança sem sair de casa.

中国贸促会副会长陈建安、中国驻哥斯达黎加大使汤恒、中国驻斐济大使钱波、多米尼加驻华大使布里乌尼·加拉维托、巴拿马贸工农商会主席让·皮埃尔·莱格纳迪尔、萨尔瓦多-中国友好协会主席胡安·马努埃尔·弗洛雷斯、危地马拉-中国贸易与合作商会主席佩德罗·巴尔诺亚等出席开幕式并致辞。中美洲及南太平洋地区相关国家商协会代表、中外企业家代表以及有关机构、媒体代表等在线参加开幕式。

Chen Jianan, Vice-Presidente do Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional, Tang Heng, Embaixador da China na Costa Rica, Qian Bo, Embaixador da China em Fiji, Briouni Garavito, Embaixador Dominicano na China, Jean Pierre Legnadi, Presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura do Panamá Salvador, Juan Manuel Flores, Presidente da Associação de Amizade Salvador-China, Pedro Barnoya, Presidente da Câmara de Comércio e Cooperação Guatemala-China, participaram da cerimônia de abertura e fizeram discursos. Representantes de associações empresariais de países relevantes da América Central e do Pacífico Sul, representantes de empresários chineses e estrangeiros e representantes de instituições e mídia relevantes participaram da cerimônia de abertura online.

   本次展览会共有600余家企业注册参展,展品类别涵盖医疗防疫用品及设备、消费电子产品、汽车及零配件、建材及家居装饰用品、各类机械设备及日用消费品等六大类,吸引了来自中美洲、南太平洋及其他地区的3500余家专业客商上线观展对接。展览会同期还将在线举办防疫物资、电网电力设备、建材五金、消费类电子、工程机电设备等五大行业“贸易周”专场对接会,助力相关参展企业与采购商精准对接,共洽商机。

Um total de mais de 600 empresas se inscreveram para participar desta exposição. As categorias de exposições cobrem seis categorias, incluindo produtos e equipamentos médicos e de prevenção de epidemias, produtos eletrônicos de consumo, automóveis e peças sobressalentes, materiais de construção e produtos de decoração para casa, várias máquinas e equipamentos e bens de consumo diário. Mais de 3.500 comerciantes profissionais da América Central, Pacífico Sul e outras regiões visitaram a exposição online. Ao mesmo tempo, a exposição também realizará uma reunião online "Semana do Comércio" para cinco grandes indústrias, incluindo materiais de prevenção de epidemias, equipamentos de rede elétrica, materiais de construção e hardware, eletrônicos de consumo e equipamentos mecânicos e elétricos de engenharia, para ajudar os expositores e compradores relevantes a conectar e discutir oportunidades de negócios com precisão.


本内容来源网络,侵删

Lama Exhibition
24小时服务热线
021-6245-8319
关于我们                    新闻中心                   产业版图                    诚邀合作                    联系我们
展会服务
贸易服务
商旅接待
活动会议