2020海安名品境外展(巴西纺织品及家庭用品线上专场)

发表时间:2020-11-16 13:47

    为贯彻落实党中央、国务院关于“六稳”、“六保”工作决策部署,海安市商务局积极支持企业“云参展”、“云交易”,将“2020海安名品境外展--巴西纺织品及家庭用品采购展”由线下调整为线上,以更快速、便捷的方式促进贸易对接,助力海安企业在目前形势下有效拓展新兴市场、应对疫情影响。

A fim de implementar as decisões e implantações do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado sobre o trabalho de "seis estabilidade" e "seis garantias", o Hai’an Municipal Bureau of Commerce apóia ativamente a "participação na nuvem" e as "transações na nuvem" das empresas e lançará a "2020 Haian Famous Products Overseas Exhibition-Brazilian Textiles and A “Exposição de compra de produtos domésticos” foi ajustada de offline para online, promovendo a docagem comercial de uma forma mais rápida e conveniente e ajudando as empresas haianas a expandir efetivamente os mercados emergentes e responder ao impacto da epidemia na situação atual.

微信图片_20201207115106.jpg

    “2020海安名品境外展(巴西纺织品及家庭用品线上专场)”于11月16日隆重开幕!南通市人民政府副秘书长高洪军先生,海安市人民政府副市长张元春,南通市商务局副局长、南通市贸促会会长左晓明、海安市商务局党组书记、局长,商贸物流园管委会主任冯永进、海安市有关部门及各区镇分管负责人、海安企业家代表、巴西及南美洲采购商代表共同参加活动。海安市商务局党组副书记、副局长,投资服务中心主任陆秋艳主持开幕仪式。

“2020 Haian Famous Products Overseas Exhibition (Especial Online de Têxteis e Produtos Domésticos Brasileiros)” foi inaugurada no dia 16 de novembro! Sr. Gao Hongjun, Vice-Secretário-Geral do Governo Popular Municipal de Nantong, Zhang Yuanchun, Vice-Prefeito do Governo Popular Municipal de Hai’an, Zuo Xiaoming, Vice-Diretor do Escritório de Comércio de Nantong, Presidente do Conselho de Nantong para a Promoção do Comércio Internacional Zuo Xiaoming, Secretário do Grupo do Partido e Diretor do Departamento de Comércio e Logística do Parque Hai’an Participaram do evento o diretor do encontro Feng Yongjin, departamentos relevantes da cidade de Hai'an e os responsáveis de diversos bairros e cidades, representantes de empresários Hai'an e representantes de compradores do Brasil e da América do Sul. A cerimônia de abertura foi presidida por Lu Qiuyan, vice-secretário e vice-diretor do Escritório Municipal de Comércio de Hai'an, e diretor do Centro de Serviços de Investimento.

微信图片_20201207115159.jpg


市场简介

巴西人口近2亿,经济总量雄居南美13国首位,辐射周边国家人口达3.7亿。巴西消费品工业基础薄弱,产品主要依赖进口,虽有纺织业但产业链配套欠缺,对中国产品需求巨大。中国是巴西第一大贸易伙伴,占巴外贸总额的18%;中国的纺织品、家用礼品分别占巴西同类产品进口额的56%和87%。2019年海安市对巴西出口近3000万美元,同比增幅近20%。

Introdução ao Mercado


Com uma população de quase 200 milhões, o Brasil ocupa o primeiro lugar entre os 13 países da América do Sul em termos de agregado econômico, e tem uma população de 370 milhões nos países vizinhos. A indústria de bens de consumo do Brasil tem uma base industrial fraca e seus produtos dependem principalmente de importações.Embora haja uma indústria têxtil, a cadeia industrial é deficiente e há uma grande demanda por produtos chineses. A China é o maior parceiro comercial do Brasil, respondendo por 18% do comércio exterior total do Brasil; os têxteis e presentes domésticos da China respondem por 56% e 87% das importações do Brasil de produtos similares. Em 2019, Haian City exportou quase US $ 30 milhões para o Brasil, um aumento anual de quase 20%.



微信图片_20201207115227.jpg

精准配对

展会充分利用现代数字技术,借助“联亚国际”自主研发多年的“Matchup Expo”全品类在线展示、贸易平台,引入视频洽谈、直播、3D、VR、大数据、AI、即时沟通应用场景,为企业在线展示、在线洽谈、在线交易提供优质平台。

Correspondência precisa


A exposição faz uso total da tecnologia digital moderna, com a ajuda da "Matchup Expo", que foi pesquisada e desenvolvida de forma independente pela "Lianya International" por muitos anos, a exibição online de categoria completa e plataforma de comércio, apresentando negociação de vídeo, transmissão ao vivo, 3D, VR, big data, IA e cenários de aplicativos de comunicação instantânea. As empresas fornecem plataformas de alta qualidade para exibição online, negociação online e transações online.



微信图片_20201207115254.jpg

创新模式

为成功举办南通7个县(市)区的首场“线上专场”活动, 海安市人民政府高度重视,南通市商务局、贸促会悉心指导,海安市商务局、贸促会精心筹划,把推动线上展作为应对疫情稳定外贸的重要举措。

展会“线上+线下”相结合:提供在线个性化展商专属页面,包括文字、高清图片、视频、VR、3D介绍。在云端展示、云端洽谈的同时,在“南通线上商务示范中心”设立专门的现场展示区,部分企业集中展示、企业样品间展示两种方式共同参展。为参展企业提供“三统一、三对接”;统一组织、统一宣传、统一特装,企业享受线上线下多重推广。

Modelo de inovação


A fim de realizar com sucesso o primeiro evento "Especial Online" nos 7 distritos de Nantong (cidades), o Governo Popular Municipal de Hai’an deu grande importância a ele. O Escritório Municipal de Comércio de Nantong e o Conselho para a Promoção do Comércio Internacional deram uma orientação cuidadosa. O desenvolvimento como medida importante para estabilizar o comércio exterior em resposta à epidemia.


A combinação "online + offline" da exposição: fornecer páginas exclusivas online aos expositores, incluindo texto, imagens de alta definição, vídeos, RV, introdução 3D. Ao mesmo tempo da exibição da nuvem e da negociação da nuvem, uma área especial de exibição no local será criada no "Centro de Demonstração de Negócios Online de Nantong". Parte das empresas será exibida em conjunto de duas maneiras, e a sala de amostra da empresa será exibida. Fornece aos expositores "três unificações e três encaixes"; organização unificada, publicidade unificada, decoração especial unificada e as empresas desfrutam de várias promoções online e offline.



展会服务

◆ Matchup Expo

⊙ 创新展会业务模式,以VR/3D/全景/视频方式展示企业、产品,以B2B类网红直播为触达方式,提高参展企业品牌、产品曝光;

⊙ 重构线上B2B、线下展会的外贸推广模式,打破2者区隔;

⊙ 基于大数据和云计算,提供智能网络营销服务,提升产品询盘量,以更低的成本获得海外订单。

Serviço de exposição


◆ Matchup Expo


⊙ Inovar o modelo de negócios da exposição, exibir empresas e produtos em VR / 3D / modo panorâmico / vídeo e usar transmissão ao vivo de celebridades na Internet B2B como o método de alcance para aumentar a exposição das marcas e produtos dos expositores;


⊙ Reconstruir o modelo de promoção do comércio exterior de B2B online e exposições offline para quebrar a distinção entre os dois;


⊙ Com base em big data e computação em nuvem, forneça serviços de marketing de rede inteligente, aumente as consultas de produtos e obtenha pedidos no exterior a um custo menor.



◆ 精选买家

⊙ 巴西圣保罗GoTex国际纺织服装采购展:

巴西唯一对中国展商开放的国际性专业纺织品采购展,始办于2013年,每年1届。2019 该展会吸引了来自中国、巴西、印度、意大利、土耳其、秘鲁、巴基斯坦、墨西哥等国家/地区的近百家企业参展;到会专业观众4000余人,观众质量高、采购意愿大。

◆ Compradores em destaque


⊙ Exposição Internacional GoTex Textile and Garment Sourcing em São Paulo, Brasil:


A única exposição internacional de sourcing têxtil profissional do Brasil aberta a expositores chineses, começou em 2013, uma vez por ano. A exposição de 2019 atraiu cerca de 100 empresas da China, Brasil, Índia, Itália, Turquia, Peru, Paquistão, México e outros países / regiões. Mais de 4.000 visitantes profissionais compareceram à exposição, com alta qualidade e vontade de comprar.



⊙ 巴西国际家庭用品礼品展览会:

目前巴西家用礼品领域唯一定位于大宗进出口贸易的国际性、专业性B2B展会平台!

原“Grafite南美家庭用品展”2016年停办后,业内企业缺乏有效进入巴西市场的展会平台,Home Show Brazil继承了原“Grafite展”的核心资源,自2018年应运而生,并得到巴西Abcasa等国家级行业协会的鼎力支持!

展会借助GoTex、Home Show展会积累的采购商资源,巴西签约行业协会的渠道及会员资源,辅以国外专业运营团队定向邀请,实现精准配对。

⊙ Feira Internacional de Artigos para Casa e Presentes do Brasil:


No momento, a única plataforma internacional e profissional de exposição B2B na área de presentes para casa no Brasil está posicionada para importação e exportação a granel!


Depois que a "Grafite South American Houseware Fair" original foi fechada em 2016, as empresas do setor careciam de uma plataforma de exposição para entrar efetivamente no mercado brasileiro. A Home Show Brasil herdou os principais recursos da "Grafite Fair" original e surgiu em 2018, e ganhou o Brasil Abcasa, etc. Apoio total das associações nacionais da indústria!


A exposição utiliza os recursos do comprador acumulados pela GoTex e Home Show, os canais e recursos dos membros das associações brasileiras da indústria contratadas, e o convite direcional de equipes de operação profissional estrangeiras para obter um casamento preciso.



◆ 长年网上展览

在集中进行4天 “一对一”精准视频专场洽谈的基础上,以“巴西纺织品及家庭用品线上专场”为突破口,利用大数据、社交平台、“联亚国际”线下展会买家数据库、巴西行业协会会员资源等综合方案,持续提供配对机会,实现全年365天7*24小时网上展览的目标。

◆ Exposição online o ano todo

Com base em videoconferências precisas "um-a-um" de 4 dias, "Têxteis Brasileiros e Produtos Domésticos Online Especial" como uma inovação, usando big data, plataformas sociais e banco de dados de compradores de exposições offline "Lianya International" , Recursos de associação da indústria do Brasil e outros programas abrangentes, continuam a fornecer oportunidades de correspondência, para atingir a meta de 365 dias do ano 7 * 24 horas de exibição online.


本内容来源网络,侵删

Lama Exhibition
24小时服务热线
021-6245-8319
关于我们                    新闻中心                   产业版图                    诚邀合作                    联系我们
展会服务
贸易服务
商旅接待
活动会议